Serviço de Apoio ao Cliente

 

Como eu consigo o suporte ao cliente?

WhatsApp (18)99685 8803
Email; produttos@hotmail.com

 

Por que eu não recebo as respostas de vocês dentro de 24 horas?

Nosso atendimento ao cliente fica feliz em resolver seu problema. Se você não receber uma resposta em 24 horas
por favor, verifique sua caixa de spam. Ou você pode acessar sua conta na Passarela Kids  e verificar a resposta.

 

Por que eu não recebi nenhuma Confirmação de Pedido ou nenhuma resposta de vocês em meu e-mail?

Depois de completar o pagamento, um e-mail automático de confirmação será enviado para o endereço
de e-mail que você usou para fazer o pedido. Quanto ao contato conosco, depois de nos enviar um e-mail
ou nos contatar
, nossa equipe de atendimento irá enviar a você a resposta assim que receberem sua pergunta.

Se você não recebeu o e-mail de confirmação de pedido ou nossa resposta, pedimos gentilmente que confira
a caixa de spam do e-mail utilizado para fazer o pedido ou nos contatar. Se você encontrar o e-mail em sua
caixa de spam, por favor, adicione nosso endereço de e-mail à sua lista de contatos.