Política de Devoluções & Trocas

 

Para evitar as trocas ou devoluções, preste muita atenção no momento da compra. Na descrição do
produto constam todas as informações necessárias para que você saiba exatamente o que está
comprando. Se houver alguma dúvida, não hesite entrar em contato conosco.

PROCESSO DE TROCA:

Para trocar ou devolver um produto é necessário que você entre em contato  e descreva quais itens
você quer trocar ou devolver informando o motvo e o número do pedido do item que será trocado ou
devolvido. (Anexe fotos em caso de problemas de qualidade). Uma vez processada a solicitação,
a loja Passarela Kids enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o
produto via Correios. O produto deverá ser entregue sem uso, na embalagem original, com as tags,
acessórios que o acompanham. 
 

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÕES OU TROCA:

1•  A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do
recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

2•  A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos,
contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão
aceitas;

4. Não aceitamos devolução ou troca de acessórios, maquiagens e langerie, a menos que o mesmo
apresente defeito de fabricação. Vale lembrar que em casos de troca ou devolução pelo motivo de
defeito, faremos uma análise de qualidade e, caso haja indícios de mau uso, ou má fé
(com auterações feitas pelo cliente com o intuito de obter vantagens), nos isentamos da
responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao
seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução
será cancelado.

5. Os itens devolvidos devem estar em condição não-usada e no pacote original.
Não aceitamos itens

devolvidos que foram usados, danificados, lavados ou alterados de qualquer outra forma. 
Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto,
enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade
pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em
caso de produtos entregues em endereços de terceiros.

6. Não aceitamos itens devolvidos enviados diretamente de volta sem o envolvimento de nossa
Equipe de Devolução ou confirmação. Se assegure de combinar as devoluções com nossa equipe
primeiro.

7.  A devolução do produto e os custos de frete ficam por conta do cliente. Você tem até 7 dias
corridos após receber o produto para solicitar sua troca. Assim que recepcionados os produtos no
nosso Centro de Distribuição, e atestado por nossa equipe de Operações e Controle de Qualidade
que o mesmo esteja intacto, completo, sem uso e inviolado, o reembolso será processado em
até 15 (dez dias) úteis após finalizado este processo.  A Passarela Kids não pode reembolsar, cobrir,
ou ser responsável de quaisquer custos de frete de devolução que você pagou pelo processo.
Os reembolsos são tratados de acordo com a forma de pagamento original usada na compra do
pedido. Assim que seu reembolso for processado, você receberá um aviso por e-mail. 

8.  Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido
para o cliente, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca ou
devolução será cancelado.

9. Não oferecemos serviços de "Frete a Cobrar" para os pacotes devolvidos a nós.
Os custos de frete para os pacotes devolvidos não serão reembolsados.

 TROCA POR OUTRO PRODUTO:

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso Serviço de
Atendimento ao Cliente, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após o
retorno do produto e a aprovação da análise pelo nosso departamento de logística, o valor pago pelo
produto será restituído através de um Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.

 

                               ____________________________CANCELAMENTO DE PEDIDOS____________________________________

 
Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada.
Para acompanhar seus pedidos, o procedimento é o seguinte: 
 
Efetuar login ->  Entrar em “Minha conta”, no canto superior direito da loja -> Clicar em 
“Acompanhe seus pedidos” -> Clique no pedido e verifique o status.
 
Caso o pedido esteja com status “Em preparando para Envio” não será possível cancelá-lo nem
trocar o endereço de entrega. Se o pedido aparecer como “Pagamento Concluido” e ainda não foi
faturado, entre em contato através do nosso canal de atendimento solicitando o cancelamento.
 
Atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua
solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

 

A Passarela Kids respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de
devolução conforme

regulamentado em seu artigo nº 49: "
 
Conheça o Código de Defesa do Consumidor clicando no LINK abaixo: