Politica de Entrega

 

A Loja Passarela Kids presta serviço de intermediação de compra de produtos no exterior, através de
fornecedores pré-determinados, de alta confiabilidade e solidez, onde o cliente adquire o produto do mesmo
modelo e forma expostos em nosso site e recebe via Correios na sua própria residência.

Nosso prazo de entrega é levemente maior que as lojas online tradicionais, as entregas podem levar de 15 até
48 dias
 úteis a partir da data de postagem (excluir sábados, domingos e feriados na contagem), mas eventuais
atrasos podem ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. O mesmo deverá ser aceito pelo
cliente ao efetuar o pedido e poderá vir a ser modificado caso imprevistos venham a acontecer como atrasos
por parte do fornecimento do mesmo, greve da empresa transportadora e/ou outros imprevistos de força maior.

O prazo de entrega é uma estimativa e não uma data concreta, a loja Passarela Kids não tem influência para
adiantar nenhum pedido. Não nos responsabilizamos por compromissos de clientes que atrelam o recebimento
do produto ao prazo de entrega. Mas damos aos nossos clientes GARANTIA DE RECEBIMENTO de suas
compras. Caso você não receba os seus produtos, enviamos novamente os produtos que foram recebidos,
sem custos adicionais.

 

Acompanhamento de entrega

Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail.
Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Meus Pedidos,
onde estão listadas todas as suas compras.
Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar o número do pedido e
clicar em “Exibir detalhes”. Lá você pode conferir se a sua compra possui o rastreio*, assim você fica por
dentro da localização do produto. 

 Pela nossa experiência, rastreios recentes levam de 7 até 10 dias para constar atualização, variando de acordo
com o parceiro de entrega.

 
Atraso na entrega
 
Quado uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o
produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega.
São eles: – Ausência no local de entrega; – Recusa da entrega por terceiros; – Fenômenos naturais que
impedem a transportadora de chegar ao local de entrega. Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar
a partir da postagem do produto aos correios.
 

Entrega em atraso

Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque
o pedido chegará até
você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e
registrar o atraso da entrega, entre
em contato conosco pelo nosso atendimento
. Nós verificaremos o que aconteceu.

 

Pedidos taxados pela alfândega

Os nossos produtos possuem valor abaixo do limite máximo aceito pela alfândega, por isso a maioria dos
clientes da loja Passarela Kids são isentos dessa taxa alfandegária. Além disso, se um
pedido é grande epossui
muitos produtos, estes são enviados separadamente, o que também evita tributações. Porem, existe a
possibilidade de tributação, e caso o pedido venha a ser tributado, o produto não será entregue
diretamente
no endereço de entrega, mas aguardará retirada na central de correios informada. O cliente será
ressarcido em vale compras no valor da taxa, mediante apresentação do comprovante da mesma.

Como solicitar?
01 – Se a sua compra foi taxada, pague-a para retirar a sua encomenda. Para retirá-la,
você precisa apresentar
o código de rastreamento do produto e um documento de identidade.
02 – Guarde e envie uma cópia do valor da taxa para o email: produttos@hotmail.com
03 – Nós te enviaremos um VALE COMPRAS no valor da taxa!

 

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CUIDADO COM O ENDEREÇAMENTO  INCORRETO OU INCOMPLETO

1. A LOJA não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos
pedidos realizados na loja. A LOJA providenciará o envio dos produtos para
o endereço que o cliente solicitar.
Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de
preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. Caso ocorra o endereçamento incorreto
ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras
tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, não nos responsabilizamos e não reembolsaremos
produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou
incompleto por parte do cliente quando realizado o cadastro, bem como nos casos em que o produto
permaneceu disponível para retirada e o cliente não retirou.  Os produtos que retornaram ao remetente no
exterior, podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio.

 

DESTINATÁRIO AUSENTE

2. Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três
tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma
das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será
necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias
corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará
ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço
da agência dos Correios na qual
o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço,
ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos
Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

 

 

ÁREAS COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA DOMICILIAR 

4. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a
providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias
ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. 

Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos
Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação e o código de rastreio da mercadoria,
para fazer a retirada da sua encomenda.

Importante:

Em alguns casos os correios não enviam o aviso no endereço do destinatário,
por isso é muito importante rastrear a sua encomenda periodicamente.

Existe um prazo o qual a sua encomenda fica disponível na agencia indicada para você efetuar a retirada e é
 muito importante verificar esse prazo junto aos correios, pois no fim desse prazo a mercadoria volta para o país
de destino e não reembolsaremos produtos que permaneceu disponível para retirada e o cliente não retirou.  
Os produtos que retornaram ao remetente no exterior, podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do
frete de reenvio.

O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos
os termos citados e com as condições e normas determinadas pela Passarela Kids